FAERN elabora documento com sugestões do setor rural para candidatos ao governo do Rio Grande do Norte

/FAERN elabora documento com sugestões do setor rural para candidatos ao governo do Rio Grande do Norte

FAERN elabora documento com sugestões do setor rural para candidatos ao governo do Rio Grande do Norte

As eleições para o executivo e legislativo do Rio Grande do Norte são a oportunidade que a sociedade tem para ampliar o debate sobre soluções e alternativas em relação aos problemas que mais afligem a nossa população. Por entender a força do agronegócio como um dos vetores da nossa economia é que, mais uma vez, a exemplo do que foi feito na última eleição, a Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte se dirige aos candidatos ao governo do estado para apresentar a visão, as aspirações e as sugestões dos produtores que fazem o setor.

“Nós não poderíamos deixar de participar deste debate e contribuir oferecendo análises e propostas para que os candidatos ao governo possam, na construção de suas plataformas, conhecer os principais problemas e as soluções propostas do ponto de vista de quem faz o setor que produz o maior número de trabalho e ocupações para a população”, disse o presidente do sistema FAERN/SENAR, José Vieira.

Esse diálogo representa uma forma de contribuir com a construção de uma agenda que fortaleça a economia potiguar e aponte caminhos para uma convivência harmoniosa entre o setor produtivo e o poder público. Sendo assim, foram convidados os cinco candidatos ao governo melhor posicionados nas pesquisas de intenção de votos divulgadas pela imprensa. A solenidade para entrega do documento Propostas para a Agropecuária Potiguar 2019 – 2022 será realizada na próxima segunda-feira (1/10), no Centro de Treinamento do sistema FAERN, às 8h30.

 Regras para realização do evento            

A ordem da fala de cada candidato se deu por meio de sorteio realizado na sede da FAERN, com as assessorias dos cinco candidatos e membros da diretoria do sistema FAERN, ficando determinados os critérios deste evento, e estabelecida a seguinte ordem: primeiro falará o candidato CARLOS EDUARDO, seguido pelo candidato BRENO QUEIROGA, o terceiro candidato será CARLOS ALBERTO, o quarto será o candidato ROBINSON FARIA, e por último a candidata FÁTIMA BEZERRA.

Os trabalhos serão iniciados pelo Presidente do Sistema FAERN/SENAR, José Vieira, que apresentará em linhas gerais o evento. Em seguida cada candidato terá 20 minutos para exposição individual das suas ideias sobre a agropecuária potiguar, como proposta para um futuro governo, de acordo com sorteio para apresentação.

 

Serviço:

Solenidade de entrega do documento Propostas para a Agropecuária Potiguar 2019 – 2022

Data: 1/10/2018 (segunda-feira)

Horário: 08h30

Local: Centro de Treinamento do sistema FAERN/SENAR, no parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

2018-09-25T11:46:40+00:00setembro 25th, 2018|Categories: blog, Notícias FAERN/SENAR, slider|