A equipe técnica do SENAR tem apresentado as novidades do programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) para os produtores rurais de vários municípios do estado, como Florânia, Campo Grande, Serra Negra do Norte, Jucurutu, Jardim do Seridó, Apodi, São Paulo do Potengi, Lajes, Barcelona e Santo Antônio do Salto da Onça.

Durante dois anos, cerca de 300 produtores rurais vão receber assistência em cinco cadeias produtivas. Agora, o diferencial do programa é que os educadores vão poder trabalhar com o auxílio de um software próprio desenvolvido para coletar dados, registrar o controle dos ganhos e evolução financeira dos produtores.

“As propriedades irão receber visitas mensais e individuais, realizadas pelo corpo técnico do SENAR. O objetivo é fazer com que o produtor rural desenvolva suas habilidades e adquira crescimento não só econômico, mas também social. Estamos confiantes de que o programa será sucesso mais uma vez e trará benefícios para todo o estado”, disse Diego Holanda, gestor de projetos especiais do SENAR/RN.