Administração
Regional do Estado
do Rio Grande do Norte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programa Bem Viver tem recorde de público em Santana do Matos

A edição do Programa Bem Viver em Santana do Matos neste dia 22 teve recorde de público. Mais de 700 exames PSA ( próstata) e papanicolau (colo do útero), foram realizados como forma de prevenção aos dois tipos de câncer. 

Dezenas de pessoas da zona rural chegaram de ônibus locados em parceria com o SENAR e prefeitura do município para comparecerem logo cedo ao local onde ocorreu o evento. Mulheres, crianças, homens e idosos vieram com o propósito de cuidarem de sua saúde fazendo exames preventivos e rotineiros. Além dos exames, palestras de conscientização, espaços culturais para as crianças e um momento de incentivo à beleza como forma de melhorar a autoestima das pessoas, foram realizadas no decorrer do dia.

Sobre o Programa Bem Viver

O programa “BEM VIVER” – Programa de Prevenção e detecção do câncer do colo de útero e de próstata, tem o propósito de incentivar homens e mulheres da zona rural a acompanharem sua saúde anualmente, por meio de exames preventivos e rotineiros. Várias edições já foram realizadas em todo o RN. Esse programa é viabilizado com recursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar-RN, e realizado em parceria com as Prefeituras Municipais. 

Safra e pecuária elevam em 5,9% Valor Bruto da Produção
Stand do Sistema Faern/Senar supera as expectativas na Festa do Boi
Suplementação mineral e mão de obra puxam alta dos custos de produção do leite em 2014

ÚLTIMO ÁLBUM

Capacitção e alinhamento técnico para o Programa Sertão Empreendedor

08 de Setembro, 2014

Galeria completa

PREVISÃO DE HOJE

Natal
Rio Grande do Norte

Tempo Natal

MERCADO FINANCEIRO

COTAÇÃO DO BOI GORDO

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO SENAR NAS REDES SOCIAIS