Sistema FAERN/SENAR inaugura nova sede do Sindicato Rural de São Paulo do Potengi

/Sistema FAERN/SENAR inaugura nova sede do Sindicato Rural de São Paulo do Potengi

Sistema FAERN/SENAR inaugura nova sede do Sindicato Rural de São Paulo do Potengi

A Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural inauguraram a nova sede do Sindicato Rural de São Paulo do Potengi e o polo de Inclusão Digital (Rede e-Tec), no último sábado (14). O espaço conta com salas de aula, computadores, auditório e cozinha para realização de cursos.

Estiveram presentes o presidente do sistema FAERN/SENAR, José Vieira, o vice-governador Fábio Dantas, o deputado federal Rafael Motta, o deputado estadual Hermano Morais, a deputada estadual Cristiane Dantas, o prefeito Naldinho, vereadores do município, presidentes dos sindicatos, colaboradores da FAERN e do SENAR, além de produtores rurais de todo estado.

“É uma alegria muito grande poder estar compartilhando esse sonho com todos vocês. Aqui é um espaço destinado a discutir ações, políticas públicas, enfim, todos os assuntos de interesse do produtor rural, além de servir para realização de cursos. É importante lembrar que não é um lugar apenas para os cidadãos de São Paulo do Potengi, mas de toda região também”, afirmou o presidente José Vieira.

Na oportunidade também foi realizada a eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais do município, elegendo assim, José Vieira como presidente.

2018-04-18T16:20:47+00:00 Abril 16th, 2018|Categories: Artigos, blog, slider|
Visit Us On FacebookVisit Us On InstagramVisit Us On YoutubeVisit Us On Twitter