Sistema FAERN/SENAR realiza seminário e entrega de homenagens

/Sistema FAERN/SENAR realiza seminário e entrega de homenagens

Sistema FAERN/SENAR realiza seminário e entrega de homenagens

Em uma noite de festa, confraternização e conhecimento, o III Seminário “Cenário Econômico e Político para o Setor Rural” reuniu autoridades, nomes ligados ao setor agropecuário e produtores rurais de todo o estado, no Boulevard Recepções, na última quinta-feira (7). Na ocasião, foi realizada uma palestra com o ex-ministro da Previdência e Assistência Social do governo FHC, Roberto Brant, com o tema: “Brasil, um retrato do presente e um olhar sobre o futuro”.

“Este ano foi de muitas dificuldades, mas também de muitas conquistas. Então, nada melhor do que reunir todos que trabalharam e estiveram conosco nos desafios para celebrarmos e fazermos uma reflexão acerca do futuro. Agora vamos continuar na luta e unidos para que possamos gerar emprego e renda para o Rio Grande do Norte”, disse o presidente do sistema FAERN/SENAR, José Vieira.

Além do seminário, foram entregues as Medalhas de Mérito Rural Senador Moacyr Duarte – criada pelo conselho de representantes da FAERN. A iniciativa contempla, anualmente, três personalidades que se destacaram por suas relevantes ações em benefício do setor rural. “Em diversas áreas, podemos constatar quem presta serviços importantes à sociedade voltada para a categoria econômica da agropecuária, daí é que se faz o nosso reconhecimento”, afirmou Vieira.

Na área política e/ou na administração pública o nome escolhido foi o do deputado federal Rogério Marinho. Já em prol do desenvolvimento científico, tecnológico ou do ensino, o diretor da Escola Agrícola de Jundiaí, professor Júlio César, foi o homenageado. Como produtor rural ou líder classista, Pedro Fernandes, presidente da Cooperativa dos Produtores de Camarão, também recebeu homenagem. Para fechar, Vianney Reinaldo foi eleito o Educador Destaque.

 

2017-12-11T12:42:42+00:00dezembro 8th, 2017|Categories: blog, Notícias FAERN/SENAR, slider|