Zé Vieira se licencia da presidência do sistema FAERN/SENAR e reafirma pré-candidatura ao Senado

/Zé Vieira se licencia da presidência do sistema FAERN/SENAR e reafirma pré-candidatura ao Senado

Zé Vieira se licencia da presidência do sistema FAERN/SENAR e reafirma pré-candidatura ao Senado

O pré-candidato ao Senado pelo PSB, Zé Vieira, se licenciou nesta terça-feira (05) da presidência da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte e da presidência do Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. O licenciamento obedece ao prazo de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral e o torna apto a ir para a disputa no pleito eleitoral de outubro próximo. Ele também se licenciou da Presidência do Sindicato dos Produtores Rurais de São Paulo do Potengi.

Os pedidos de licença foram feitos durante Assembleia Geral Ordinária na sede da FAERN e do SENAR, com a presença do Conselho de Representantes das entidades. Na ocasião os conselheiros manifestaram total apoio à pré-candidatura de Zé Vieira.

“Não existe sucesso sem liderança forte. Zé Vieira construiu com muito mérito essa liderança. Chegou aqui, construiu a vida dele, um homem focado, determinado, com muita inteligência e paciência. Vamos fortalecer mais ainda essa liderança do nosso amigo Zé Vieira, desejo sucesso nessa sua nova empreitada, parabéns por tudo o que foi construído e que Deus abençoe”, disse o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Santo Antônio do Salto da Onça, Beto Madruga.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Caicó, Ivonaldo Diniz, também elogiou o trabalho de Zé Vieira à frente da FAERN. “Com seu trabalho aqui na federação a gente tomou outro fôlego. O seu trabalho em prol do homem do campo, do produtor rural, é muito importante, por isso que temos que fazer Zé Vieira senador”.

No período de licenciamento quem assume a presidência da Federação é o vice-presidente César Militão.

Texto: Diego Campelo

2018-06-11T15:16:31+00:00 junho 6th, 2018|Categories: blog, Notícias FAERN/SENAR, slider|
Visit Us On FacebookVisit Us On InstagramVisit Us On YoutubeVisit Us On Twitter