A Assistência Técnica e Gerencial – AgroNordeste do Sistema Faern/Senar, que estava sendo realizada apenas de forma remota será retomada com atendimento presencial em todo o estado, com os devidos cuidados tomados pelos técnicos, a partir de 1 de agosto.
De acordo com o comunicado emitido pelo SENAR-RN, as empresas credenciadas deverão enviar seus técnicos a campo para realizar os atendimentos obrigatoriamente utilizando: máscara, portando álcool gel e orientando a estes sobre a necessidade dos cuidados de higiene, distanciamento possível do produtor durante a visita e seguindo a Guia de Orientações ATEG para Prevenção COVID -19, elaborado pelo SENAR.
“Reforçamos ainda, que qualquer situação em relação a decretos municipais ou a negativa do produtor em receber a visita, neste momento de pandemia, deve ser comunicada a equipe da Gerência de Assistência Técnica e Gerencial do SENAR/RN o mais rápido possível”, destaca a nota assinada pelo presidente do Sistema Faern/Senra, José Vieira.